segunda-feira, 26 de agosto de 2013

JOVINO MACHADO

O que você gostaria de ser se não fosse poeta? 
Eu gostaria de ser pianista para tocar todo o repertório de Mozart e Bach.



Quando você era criança, tinha mais medo de palhaço ou de Papai Noel?

De Papai Noel eu não tinha medo, mas tinha enorme curiosidade de saber se ele realmente existia. De palhaço eu sempre gostei muito. Para mim, sempre foi a atração principal dos inúmeros circos que tive o prazer de assistir na minha infância. Eu me lembro que certa vez fui num festival de sorvete e teve show do Carequinha.



Como foi a sua primeira vez?

Foi com uma puta linda!!! Ela tinha cor de cadáver e os seios maravilhosos. Eu tinha 17 anos.



Qual a cor da parede do seu banheiro? Foi você que escolheu? Por quê?

O meu banheiro tem azulejos brancos com letras e desenhos em preto e branco. Fui eu que escolheu. Gosto de arte espalhada pela casa toda e acho que o banheiro é um ótimo lugar para ler, escrever e ouvir música.



Você usa condicionador ou apenas lava com shampoo?

Uso os dois, mas se eu estiver com pouco tempo, lavo com sabonete.



Qual o seu mestre espiritual?

Na música é o João Gilberto, na pintura é o Monet e na literatura é o Dostoiévski.



O que não pode faltar na sua geladeira?

Cerveja, queijo e sorvete.



Você lambe o recheio da bolacha recheada?

Sou um guloso que como tudo de uma vez só.



Como seria o reveillon dos seus sonhos?

Já passei reveillons maravilhosos nas praias de Dunas de Itaúnas. Hoje em dia não gosto muito das festas de fim de ano. Fico um pouco depressivo. Gosto de assistir a Corrida de São Silvestre, tomar cerveja e dormir.



Existe ouro no final do arco-íris?

Tomara que sim!!! Um dia vou me aventurar e tentar descobrir. Vai ser lindo se tiver um pôr do sol!!!



Qual instituição de caridade você ajudaria se ganhasse R$ 1 milhão no Big Brother?

Para ser absolutamente sincero, eu não sou um cara que faz caridade. Nunca assisti um Big Brother, por isso acho que não tenho o perfil para participar. Caso isso acontecesse, eu ficaria lendo e passando a mão nas moças. Seria expulso e acusado de chato e tarado. Acho que R$ 1 milhão é pouco dinheiro, mas eu convidaria meus amigos e meus amores para viajar comigo.



Chico Xavier ou Chico Buarque?

Eu fico com o poeta dos olhos cor de ardósia.



Qual o modelito perfeito para o lançamento de um livro?

Calça preta, tênis All Star e uma camiseta da Elvira Matilde.



Qual seria o seu discurso se ganhasse o Prêmio Nobel? E o Jabuti? 
Muito obrigado!!! Agora quero ganhar o Oscar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário