sexta-feira, 29 de abril de 2011

DANIEL SAMPAIO

A VIDA ÍNTIMA DOS POETAS
Daniel Sampaio



O que você gostaria de ser se não fosse poeta?
Bilionário como Mark Zuckerberg.

Quando você era criança, tinha mais medo de palhaço ou do Papai Noel?
Nem de um nem de outro. O velho Santa e o Coringa eram meus amigos imaginários.

Como foi a sua primeira vez?
Ao escrever poesia? Porque este questionário é sobre isso, não é?

Qual a cor da parede do seu banheiro? Foi você que escolheu? Por quê?
A parede é ladrilhada com tons de barro. Embora eu não tenha escolhido, agrado-me dela porque minha namorada a adora.

Você usa condicionador ou apenas lava com shampoo?
Não posso revelar este segredo...

Qual o seu mestre espiritual?
Augusto de Campos.

O que não pode faltar na sua geladeira?
Água e chocolate... se bem que uma cervejinha faz uma falta danada!

Qual a sua dica para manter a forma?
Ler muito e escrever menos.

Você lambe o recheio da bolacha recheada?
Não. Já não como mais esse tipo de porcaria.

Como seria o réveillon dos seus sonhos?
Com minha namorada em qualquer lugar desse mundo de Deus!

Existe ouro no final do arco-íris?
Infelizmente eu já perdi a conta das vezes que procurei e não achei. Mas eu não perdi a esperança.

Qual instituição de caridade você ajudaria se ganhasse R$ 1 milhão no Big Brother?
(Pensando)... (pensando muito)...

Chico Xavier ou Chico Buarque?
Rapaz... se eu disser Chico Buarque, eu não entro em Nosso Lar.

Qual o modelito perfeito para o lançamento de um livro?
Uma fantasia de Superman!

Qual seria o seu discurso se ganhasse o Prêmio Nobel? E o Jabuti?Como eu ganhei estes dois prêmios, já posso doar o do Big Brother.

Nenhum comentário:

Postar um comentário